ITAITUBA

Definidos os árbitros dos jogos da sexta rodada do Campeonato Paraense

A árbitra Elaine da Silva Melo vai apitar Tapajós e Paysandu, no sábado (Arquivo Pessoal)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Para o jogo entre Tapajós e Paysandu, marcado para sábado (17), às 10 horas, no Mamazão, em Outeiro, a árbitro será Elaine da Silva Melo/CBF. Ela vai ser auxiliada por Márcio Gleidson Correia Dias/CBF e Nayara Lucena Soares/CBF. O quarto árbitro será Murilo Augusto Amoras de Almeida/FPF.

Na partida entre Águia e Remo, marcada para domingo (18), às 16 horas, no Zinho Oliveira, em Marabá, o árbitro será Djonaltan Costa Araújo/CBF. Ele será auxiliado por Fabrício Rosa Silva/FPF e Gilmar Soares de Sousa/FPF. O quarto árbitro será Elerson Fernandes da Silva/FPF.

Para Independente e Carajás, na sexta-feira (16), às 16 horas, em Navegantão, Tucuruí, o árbitro central será Fábio Ferreira Amaral/FPF. Os auxiliares serão Hélcio Araújo Neves/CBF e Jhonatan Leone Lopes/CBF. O quarto árbitro será Ignácio José de Almeida Pedro/FPF.

No jogo entre Tuna e Itupiranga, marcado para sexta-feira, às 10 horas, no Francisco Vasques, em Belém, o árbitro será Danilo Lopes Viana/FPF. Os assistentes serão Luís Diego Nascimento Lopes/CBF e Leory Rodrigues Pereira/FPF. O quarto árbitro será Alexandre Expedito Vieira da Silva Jr/FPF.

No confronto entre Bragantino e Paragominas, marcado para domingo (18), às 10 horas, no Diogão, em Bragança, o árbitro central será Olivaldo José Alves Moraes/CBF. Os assistentes serão Robson João dos Reis/CBF e Acácio Menezes Leão/CBF. O quarto árbitro será Cleonildo de Miranda Barros/FPF.

Na partida entre Gavião e Castanhal, na sexta-feira, às 15h30, no Zinho Oliveira, em Marabá, o árbitro será André Michel Petri Galina/FPF. Ele será auxiliado por Ducival da Silva Brito/FPF e Isael da Silva/FPF. O quarto árbitro será Antônio Eliúde da Silva Costa/FPF.

O liberal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo