ITAITUBA

Delegado fala sobre primeiro período do toque de recolher determinado por decreto municipal, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após a assinatura  do novo decreto municipal, divulgado na última quarta-feira(8), em que consta a determinação do toque de recolher, no município de Itaituba, o delegado Rafael, da 19a Seccional de Polícia Civil, falou sobre o primeiro  período de cumprimento, que teve início no dia 8 e vai até esta segunda-feira(13).

Delegacia de Itaituba. Foto: Weslen Reis
De acordo com o delegado, o final de semana foi relativamente tranquilo, sem prisões ou procedimentos relacionados ao descumprimento do decreto. Ressaltou sobre a continuidade das fiscalizações no segundo período do toque de recolher, que será no próximo dia 17 até o dia 22 deste mês de abril, de 21h00 às 05h00. 
Delegado Rafael Oliveira. Foto: Portal Mauro Torres

 ” ressaltando  que a gente adverte na primeira vez, mas a partir da segunda vez a pessoa já está passível de vir pra delegacia porque já tem conhecimento da norma e o descumprimento com essa ciência da norma já caracteriza o crime”, respondeu o delegado. 
Com a afirmação do delegado Rafael, seguem as recomendações à população itaitubense de acordo com as determinações do decreto municipal, de obedecer ao toque de recolher e somente transitar em casos em que forem comprovadas a urgência e a necessidade. 
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo