ITAITUBA

Demora no atendimento revolta usuário da Caixa Econômica Federal de Itaituba (PA)

Caixa Econômica Federal de Itaituba (PA). Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um usuário da Caixa Econômica Federal, unidade de Itaituba, procurou a Redação do Plantão para denunciar a demora no atendimento.

O usuário afirmou ter chegado, às 5h da última terça-feira (09), à unidade, a fim de realizar a prova de vida de seu pai – um idoso. Quando ele relatou a situação, era por volta das 13h25 de tal dia. Mesmo assim, afirma que ainda não havia sido atendido.

No relato, o usuário conta que, além da demora no atendimento, havia faltado energia. Ele ainda pontua que a demora é um sofrimento para os idosos, uma vez que “não tem onde sentar, não tem banheiro”. Para mais, destaca que teve de ficar na chuva com seu pai. Ele considera uma humilhação e falta de respeito.

Acerca da situação, o Plantão tentou ouvir o posicionamento da Caixa, porém, até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo