ITAITUBA

Denarc, da Polícia Civil, prende homem com droga sintética em Ananindeua

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), realizou, na segunda-feira (7), a prisão em flagrante de um homem pela prática de conduta prevista na Lei nº 11.343/2006, Lei de Drogas. Os policiais receberam denúncia anônima informando que o suspeito estaria de posse de substâncias entorpecentes, do tipo droga sintética, em sua residência, destinadas à comercialização.

“Motivo pelo qual as equipes se dirigiram ao endereço do suspeito, localizado no bairro do Icuí, município de Ananindeua. Lá chegando, ao avistar os policiais, o suspeito tentou se desfazer dos entorpecentes e empreender fuga, sendo alcançado pelos policiais que, durante revista no imóvel, conseguiram localizar as drogas”, informou o delegado-geral Walter Resende.

Foram encontrados um saco contendo unidades da droga sintética conhecida como “ecstasy”, e duas cartelas da droga sintética conhecida como “LSD”. O suspeito já havia sido preso em flagrante pela Denarc, em dezembro de 2019, pela prática do mesmo delito. Na época, foram encontradas com ele diversas substâncias entorpecentes, também do tipo droga sintética.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS