ITAITUBA

Denúncia anônima leva à prisão de casal suspeito de tráfico de drogas em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um casal identificado como Marcos Adriano Sousa Porto e Railane Tais Ribamar Silva, foi preso por Policiais Civis e Militares nesta última quarta-feira (18), após denúncia anônima. 

De acordo com informações da polícia, a denúncia, que apontava movimentação suspeita em uma residência localizada na 6ª rua do bairro Jardim das Araras, levou de início à abordagem de Marcos em frente da referida casa que seria de sua propriedade. 

Em revista pessoal, os Policiais encontraram no bolso do suspeito 9 (nove) porções de Maconha. 
Material apreendido com casal. Foto: Reprodução
Em ato contínuo, foi encontrado durante busca domiciliar e no interior da residência, 1 (uma) porção grande pesando aproximadamente 540 gramas e 2 (duas) porções menores, pesando aproximadamente 20 gramas de cocaína mais 12 porções de maconha totalizando 40 gramas.

Por outro lado, Railane foi detida durante rondas ostensivas. Ao avistar a guarnição da Polícia, ela ainda tentou fugir, mas sem êxito. 

Com ela foi encontrado e apreendido 3 (três) porções de Maconha, 2 (dois) celulares e 2 (dois) reais em espécie. Durante busca veicular, também foi encontrado 18 (dezoito) papelotes de Cocaína. 

Diante da materialidade, o casal foi conduzido para apresentação na 19º Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.



Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS