ITAITUBA

Denúncia de suposto cárcere privado resulta na prisão de dois homens em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta quarta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar do 15° BPM, após denúncias de populares de que uma jovem supostamente estaria sendo mantida em cárcere privado, fez a detenção de dois homens na Vila Caçula, bairro São José, em Itaituba. 

Os dois homens detidos e o material apreendido. Foto: Weslen Reis/Plantão


De posse das informações, a guarnição se dirigiu em diligência até o local referenciado na denúncia e constatou a veracidade das informações ao localizar a jovem. 
Material apreendido.  Foto: Weslen Reis/Plantão


O homem apontado como suspeito de mantê-la em cárcere privado, identificado apenas pelo apelido de “Baiano”, e outro identificado pelo apelido de “Curé”, foram presos em flagrantes na ação.

Durante revista pessoal e na residência de propriedade de “Baiano”, foi encontrado diversos relógios, celulares, câmeras fotográficas, cachimbos usados para fumar drogas, e armas brancas. Além disso, também foi encontrado com a jovem uma porção de Crack e Maconha.

Conforme informações do Tenente PM Garcia, a mãe alegou de forma categórica que a filha estava sendo mantida em cárcere privado, no entanto, a jovem não sustentou esta versão. 

Ambos foram encaminhados para a 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. Somado a isso, todo o material também foi conduzido. Durante apresentação, o suspeito negou a prática de cárcere privado relatado na denúncia.

Ainda segundo informações, um dos detidos, o “Curé”, já tem várias passagens pela polícia, inclusive foi apresentado na delegacia no último sábado (11), após ter sido encontrado com ele uma pedra de substância entorpecente, um cachimbo e um isqueiro. 

Plantão 24horas News



COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS