ITAITUBA

Dependente químico é espancado na rua e tem segunda chance na Clínica Terapêutica Renascer, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As drogas têm levado muitos jovens a perderem o rumo da vida, e nessa estatística se encontra Kelson Geison Pinheiro, conhecido por Júnior, de 35 anos, que desde a adolescência vive na ilusão do vício. O vício em drogas o debilitou e em pouco tempo o levou às ruas, sem qualquer expectativa de vida.
Kelson Geison Pinheiro, conhecido por Júnior, de 35 anos

Em um dia qualquer, o diretor da clínica Renascer, Subtenente Antônio Luiz Noia, avistou o rapaz, que ao ver sua situação o levou à clínica justificando as prerrogativas.  Por quatro meses de tratamento, sob os cuidados de médicos, psicólogos e professores, o jovem retornou sua vida. 
De acordo com Antônio Luiz Noia, o processo de recuperação dos viciados em drogas e álcool é difícil. Ele disse que o jovem foi resgatado quando estava em frente ao supermercado Milhomem, onde era acostumado a ficar mendigando esmola para manter o seu vício em drogas. Foi levado à clínica, onde foi tratado. 
Porém, o que parecia uma história com um final feliz, acabou tendo um desfecho nada esperado. Kelson, depois de um tempo internado, acabou se desentendendo com o tratador da casa de reabilitação, e não aceitando regras e críticas, acabou indo embora.  De volta às ruas, voltou ao vício e, dessa vez, se envolvendo em uma briga onde foi espancado. 
Júnior foi levado ao Hospital Municipal e tratado. Ainda no leito do hospital, Junior recebeu a visita do Antônio Luiz Noia, que o convenceu voltar à clínica outra vez, para ser novamente tratado e começar assim um novo ciclo em sua vida.
VEJA O VÍDEO:

Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS