ITAITUBA

Depois de disputa acirrada ASMEOP tem nova diretoria

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de Sexta feira (01) aconteceu a eleição para a nova diretoria da Associação dos Militares Estaduais do Oeste do Pará, (ASMEOP). A eleição para escolha da nova diretoria que ficara a frente da Associação por três anos aconteceu nas dependências do 3º BPM na cidade de Santarém.

Três chapas sendo que  chapas, 1, 2, 3 participaram da eleição, foi uma disputa acirrada entre as chapas 1 e 2, onde a chapa numero “2” composta pelos militares, Sargento Alexandre, como diretor presidente, Sargento Rosenita como diretora Administrativa e Sargento Joel como diretor  vice presidente, eles foram eleitos democraticamente através de votos.

Informações repassadas a nossa reportagem pelo sargento Santana que também concorreu em uma das chapas, o resultado da votação ficou , a Chapa numero “1” com 109 votos, Chapa numero “2” com 118 votos e Chapa numero “3” com 31 votos.

Vale ressaltar que a referida eleição é realizada em praticamente toda a região Oeste e Sudoeste do Pará, como Santarém, Itaituba, Novo Progresso, atualmente a sede oficial da ASMEOP está localizada na cidade de Santarém. Na próxima Segunda Feira (04) será empossada pela parte da manhã a nova diretoria.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS