ITAITUBA

Desaparecimento de jovem de 21 anos em região garimpeira de Itaituba preocupa família

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O desaparecimento misterioso de um jovem identificado como Igor Réus Pereira da Silva, de 21 anos, vem levantando preocupação e apreensão por parte da família diante da inexistência de informações concretas que possam levar à ele.

A redação do Plantão conversou com Adriana Ferreira Pereira, irmã de Igor, a qual relatou que o irmão saiu para trabalhar em um garimpo denominado de Rio das Tropas, região do Tapajós, na companhia de um ex-cunhado. 

Depois de algum tempo, o ex-cunhado teria retornado à Itaituba, contudo, além de não ter repassado informações sobre Igor, ainda teria bloqueado os familiares dele em todas as redes sociais, o que virou motivo de surpresa e estranheza, contou Adriana.

Igor Réus Pereira da Silva, de 21 anos. Foto: reprodução

“Nós mandamos mensagem para ele e ele simplesmente nos bloqueou e não deu notícias alguma sobre meu irmão”, pontuou ela.

Desde então, Igor teria perdido totalmente o contato com a família, o que logo desencadeou preocupação, tendo em vista que ele sempre se comunicava e era ativo nas redes sociais. “Ele não consegue ficar sem postar nada”, disse a irmã.

Ainda assim, Adriana contou que a única informação recente que obteve do irmão, foi a de que o barraco em que ele estava teria sido queimado em uma ação não explanada por ela.

Portanto, caso você tenha alguma informação que leve ao paradeiro de Igor, entre em contato com Adriana através do telefone (93) 99124-0531.


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo