ITAITUBA

Desempregado, jovem pede ajuda para realizar o sonho de construir a casa própria

Denis Araújo Arco Verde, de 24 anos, morador de Rurópolis (PA). Foto: Acervo/Pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pandemia do coronavírus tem atingido o segmento da economia e deixado muitos trabalhadores fora do emprego. Um exemplo disso é o jovem morador de Rurópolis (PA) Denis Araújo Arco Verde, de 24 anos, que sonha em sair do aluguel e morar na sua própria residência, porém a falta de recurso tem impedindo-o de concretizar esse sonho.

Conforme disse Denis, a obra foi iniciada em agosto do ano passado; no entanto, está sendo desenvolvida com muita dificuldade por conta da falta de dinheiro para custear os materiais necessários.

Construção Paralisada. Foto: Reprodução

“A gente começou a construir e está construindo aos poucos. Volta e meia faltam os materiais de construção. Agora, a gente já está fazendo o oitão para fazer a cobertura”, disse.

Embora já tenha recebido algumas ajudas, o jovem afirma que ainda necessita de diversos materiais, como: areia, cimento, fios elétricos e tijolos.

“Ainda vai faltar cimento, areia, fiação… Vai faltar alguns materiais para a gente ao menos entrar para dentro. Mas já tá bem mais leve porque o pessoal já deu uma ajuda”, pontuou.

Para quem deseja contribuir, foi criada uma vaquinha solidária na internet. O jovem agradece a todos que já ajudaram e aos que vierem ajudar.

“Durante essa pandemia, tudo ficou difícil. Por isso, peço sua contribuição nessa luta. Fiquei desempregado devido a essa crise e agora preciso construir uma casa simples para sair do aluguel. Me ajude da forma que você puder. Deus te abençoe”, Denis.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS