ITAITUBA

Desentendimento resulta em tentativa de homicídio em região garimpeira de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um desentendimento, envolvendo um homem identificado como Valdo Alves Pereira, de 54 anos, e outro identificado por Gilberto de Souza Barbosa conhecido pelo apelido de “Betão”, resultou em uma tentativa de homicídio no distrito de Crepurizinho, região garimpeira de Itaituba.
Valdo Alves Pereira, de 54 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (21). Foto: Weslen Reis/Plantão


De acordo com informações apuradas, antes deste ocorrido, Valdo teria vendido uma moto a ‘Betão’, o qual prometeu lhe pagar com um dinheiro de uma prestação de serviços em uma determinada serraria. No entanto, conta Valdo, que o proprietário da serraria teria o dispensado.
Gilberto de Souza Barbosa conhecido pelo apelido de “Betão”, foi atendido no posto de saúde de Crerurizinho. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News


“Pra eu não perder minha moto, eu levei ele para o meu barraco”, afirmou ele. Uma vez contratado por Valdo para realizar a prestação de um determinado serviço, ‘Betão’, após 15 dias no local, começou a ingerir bebida alcoólica, o que não teria agradado Valdo que logo decidiu dispensa-lo. 

Valdo continuou explanando o ocorrido e contou que ‘Betão’ saiu por um momento e, por volta das 12h, intervalo em que ele preparava seu almoço, ‘Betão’ teria chegado, arrumou a sua bolsa, pegou um facão e foi em sua direção em tom de ameaça. 

“Eu não gostei dele tá bebendo. Falei para ele procurar outro patrão e me dá a chave da minha moto. Ele chegou, pegou o facão e foi pra cima de mim. Por pouco ele não me matou porque eu corri. Quando eu corri ele largou o facão na minha cabeça e na minha mão”, pontuou Valdo. 

Além assim, neste ínterim, Valdo conta que, para se defender das agressões, pegou uma faca e foi para cima de ‘Betão’ lhe acertando um golpe na região da barriga. 

Após o ocorrido, Valdo foi encaminhado por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado ao delegado de plantão na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba, por lesão corporal.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo