ITAITUBA

Detento baleado em tentativa de fuga morre em hospital de Ananindeua, PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou nesta quinta-feira (24) a morte de um detento que foi baleado durante uma tentativa de fuga na noite de quarta-feira (23) na Colônia Penal Agrícola de Santa Isabel do Pará. O procedimento de recontagem de presos continua durante a manhã desta quinta e ainda não há confirmação do número de fugitivos. Atualmente, a unidade prisional custodia 688 detentos, quando a capacidade é para 622.

Segundo a Susipe, era por volta das 20h30 quando um grupo de presos do regime semiaberto tentou fugir da Colônia Agrícola. Houve troca de tiros com policiais militares que faziam a segurança no Complexo Penitenciário. Um revólver calibre 38 foi encontrado em poder dos presos.

Fladimir Lisboa da Silva, que cumpria pena por assalto a mão armada, foi atingido com um tiro no rosto e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano de Ananindeua, mas não resistiu. A Corregedoria da Susipe abriu sindicância administrativa para apurar o caso.
Fonte: http://g1.globo.com/pa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo