ITAITUBA

Detentos do Semi aberto em Cucurunã andam de foices nas mãos e ainda desafiam a policia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura em Santarém, já está sendo comparada ao presidio de “Pedrinhas” no estado do Maranhão.  Na manhã de Quinta feira (20) as informações e fotos de detentos do semi Aberto com foices e facão nas mãos, fora do presidio, eles desfilam na frente de policiai e ainda desafiam as guarnições de serviço que fazem a segurança do presidio.

Informações de fontes seguras de que na tarde de Quarta feira um detento quase levou bala da policia, pois de posse de um desses materiais ele desafiou um dos policiais e partiu para cima de um deles, só parou porque teve para si uma arma apontada no ponto de disparo.

Enquanto isso a SUSIPE fica de boca fechada para o presidio que é um verdadeiro “Lixo”, presos fogem e fazem que bem entendem, quando isso acontece quase que diariamente ninguém pode falar nada, informação de dentro do presidio não pode sair e isso deixa a IMPRENSA de mãos atadas sem poder apurar informações para divulgar para a população.

As autoridades de Santarém enquanto isso com a bunda nas cadeiras nada fazem, ficam rindo mostrando para a população toda a sua incompetência. Direitos Humanos era para visitar a Policia que está no local para dar apoio, mais nada faz, se algum preso por ventura levar um balaço, certamente eles iram cair em cima dos policiais que são vitimas todos os dias da maior parte deles.  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo