ITAITUBA

Detran realizará o primeiro leilão de veículos de 2020, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


   O Detran, juntamente com a Vip Leilões,  realizará no dia 28 de fevereiro o quarto leilão de veículos.  O diretor do Detran Vanderlandio Bispo Sena, esclareceu algumas questões com relação ao leilão, que é o primeiro deste ano de 2020.

Motos sendo selecionadas para leilão no Pátio da Vip. Foto: Jack chan TV Record Itaituba HD 2.1

   De acordo com Sena, serão leiloados 68 motos e 4 carros, os quais estão sendo preparados no pátio, passando pela organização da documentação. ” Estamos oportunizando a população com veículos que estavam parados e que estavam se acabando nos pátios “, disse, e ressaltou que o leilão não será apenas presencial. As pessoas poderão, em suas residências, ofertar o lance direto pelo site da Vip Leilões. 
 

Diretor do Detran. Foto: Reprodução redes sociais
   De acordo com Sena, três dias antes, o pátio estará aberto para visitas, no momento a pessoa poderá escolher o seu veículo e realizar o seu cadastro.
    
   Sena enfatiza a importância que os interessados se preocuparem com os prazos. A administração pede o  prazo de no mínimo 90 dias para a  preparação da documentação, referente a multas e encargos que existiam no veículo, para que sejam isentos do sistema. 
   
   A expectativa da administração é que este leilão seja um sucesso e que entreguem os veículos ao maior número de pessoas possível,  como foi o último leilão, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2019, em que foram leiloadas 220 motos. Sena afirma que irão  entregar os veículos de sucata de dezembro, bem como os veículos arrematados em novembro, totalmente em dia com as documentações.
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS