ITAITUBA

Dezesseis pessoas foram conduzidas para a delegacia por realizarem festa na madrugada deste domingo, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma Guarnição da ROCAM realizou rondas, na madrugada de hoje, na segunda rua do bairro Jardim Aeroporto. A ação consistiu em fiscalizar descumprimentos aos decretos municipal e estadual, de contenção do coronavirus.  Durante a operação, os militares se depararam com uma grande aglomeração de pessoas em uma residência, onde havia também um aparelho de som com o volume muito alto. A casa é propriedade do indivíduo identificado como Leandro da Silva. Logo foi constatado que no local estava havendo consumo de bebidas alcoólicas.
Local onde estava acontecendo a festa. Foto: Plantão 24hrs

 Ao serem indagados sobre  quem era o responsável pela residência, as pessoas que se encontravam no local enfrentaram a guarnição dizendo que ninguém iria parar a festa deles, e ainda proferiram palavras de baixo calão contra os policias. Nesse momento, foi pedido apoio às demais viaturas de serviço, que chegaram de imediato e conduziram para a delegacia os indivíduos que estavam causando tumulto, juntamente com o proprietário da residência. 
A quantidade de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas no local era de 12 adolescentes, sendo cinco meninas e sete meninos, e os maiores de idade eram quatro, totalizando um total de dezesseis pessoas conduzidas para delegacia para as devidas providências. 
Plantão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS