ITAITUBA

Diretor da Comjucel fala sobre práticas de atividades ao ar livre, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tentativa de diminuir a contaminação do coronavírus na cidade, o gestor municipal tem adotado decretos que priorizam o isolamento social e o uso de alguns itens de proteção. Os cuidados devem ser redobrados para todos, inclusive para aqueles que praticam esportes ao ar livre. 
Jogo em campo. Foto: (Arquivo Plantão 24hrs)
Segundo o diretor da Comjucel, Edmar Silva, ciclistas, pessoas que treinam ao ar livre, bem como as que praticam futebol nas praças, devem ficar atentas quanto aos cuidados necessários. 
Prefeito Valmir Clímaco, Diretor de cultura Edimar Silva e o ex diretor Francimar Uchoa. (Foto: Arquivo)
O diretor relata que é perceptível o retorno de algumas pessoas às atividades ao ar livre, mas que é preocupante, e que a partir desse fato, fosse aumentada, a pedido do prefeito, Valmir Climaco, as informações, assim como os pedidos às pessoas que ainda continuam praticando suas atividades ao ar livre. A orientação que a conjuncel passa às pessoas que praticam a atividade de ciclismo, é que possam praticar de forma individual. Que não haja nenhum tipo de aglomeração. 
O diretor da  Coordenadoria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, disse que após uma reunião com os órgãos de segurança, foi acordado que nenhum tipo de atividade que não esteja adequada às recomendações, será tolerada pelos órgãos de segurança, e que as fiscalizações serão aumentadas. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS