ITAITUBA

Diretor do HMI passa por cirurgia para retirada de espinha de peixe do intestino, em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de sexta-feira (20), Adriano de Aguiar Coutinho, 34 anos, diretor do Hospital Municipal de Itaituba (HMI) há mais de dois anos, foi internado com fortes dores e inchaço no intestino, após sentir uma fisgada muito forte na região. Conforme informações, o enfermeiro teria sofrido uma perfuração no órgão por espinha de peixe.
Foto: Reprodução/redes sociais.
A esposa de Adriano, Naiar Rosa, disse que para confirmar as suspeitas foram necessários realizar vários exames, dentre eles, raio X e ultrassom, nos quais não foi possível identificar a razão do problema, por isso, foi feito Tomografia e constou-se que a espinha de peixe estava cravada em seu intestino, “com a ponta para fora”.
Devido a gravidade, Adriano foi encaminhado, de avião, na manhã de sábado (21), por volta das 6h, para o Hospital Municipal de Santarém (HMS) por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), onde foi internado e precisou passar por uma cirurgia delicada, chamada  Laparotomia, para remover a espinha do intestino. 
Após o procedimento, o diretor, que já estava se recuperando de outro procedimento cirúrgico realizado há 40 dias, permaneceu internado e passa bem. “O que aconteceu com Adriano serve de alerta para a população itaitubense ter cuidado ao se alimentar com peixes”, finalizou a Naiar deixando um alerta sobre o caso.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS