ITAITUBA

Discussão em bebedeira termina com um esfaqueamento na Comunidade Cuiú-cuiú, em Itaituba (PA)

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma discussão ocorrida no momento de uma bebedeira, na madrugada deste sábado (03), por volta de 01h, acabou com um esfaqueamento na Comunidade Cuiú-cuiú, região garimpeira de Itaituba (PA).

A Polícia Militar e militares do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM) foram comunicados sobre o fato. Desse modo, o acusado de desferir o golpe,  Josafa Alves Silva, 53 anos, foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba; e a vítima, um menor das iniciais V.E.P, de 15 anos, ao Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Na delegacia, Josafa disse que estava tranquilamente bebendo com uns colegas quando o menor, “do nada”, chegou e o agrediu com uma garrafada. Para se defender, o acusado conta que usou um canivete.

“A gente estava lá bebendo de boa e tranquilo, e ele, do nada, e me largou a garrafa na cara. Aí, eu me defendi e ele correu. Na hora eu usei um canivete. Primeiro, ele me agrediu e, depois, eu agredi ele […]”, disse.

O acusado apresenta um machucado na região do nariz e será encaminhado para cuidados médicos no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Foto: Weslen Reis/Plantão. 

Em entrevista, um militar do Corpo de Bombeiros relatou sobre o estado de saúde da vítima. Segundo ele, o menor recebeu um golpe abaixo do abdômen e perdeu bastante sangue.

“Foi uma vítima de arma branca, estava estabilizada. Foi feito todo o atendimento por lá. A gente só fez o transporte do aeroporto até o Hospital Regional. Tendo em vista que estava grave a situação do rapaz, que perdeu muito sangue. Teve uma perfuração no abdômen. Abaixo do umbigo com vida […]”, disse.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo