ITAITUBA

Discussão em festa termina com um rapaz morto no Assurini, em Altamira (PA)

A Polícia Militar esteve no local. Foto: Reprodução/Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (28), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada para atender a uma vítima de esfaqueamento que havia chegado em uma voadeira no Porto da Balsa do Assurini.

A equipe do socorro fez o deslocamento até o local, porém nada mais podia ser feito, haja vista que a vítima, identificada como “Ernandes Silva e Sousa”, de 26 anos, já havia evoluído a óbito.

Segundo informações, era por volta das 23h00 do último sábado (27), a vítima estava em uma festa no travessão da Firma, zona rural de Altamira. O caso aconteceu após uma confusão com um indivíduo identificado como pré Nome (Thales), que desferiu golpes de faca em Ernandes. Em seguida, fugiu em uma motocicleta Bros vermelha.

A vítima ainda foi socorrida por populares e pela mãe até Altamira. Devido à distância “Ernandes” não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no colo da mãe, durante o trajeto até o Porto da balsa, em Altamira.

As policiais Civil e Militar estiveram no Porto da balsa realizando os procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima. O fato foi repassado à delegacia de homicídios.

Fonte: Repórter Cinematográfico com informações da Polícia Civil de Altamira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo