Por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (28), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada para atender a uma vítima de esfaqueamento que havia chegado em uma voadeira no Porto da Balsa do Assurini.
A equipe do socorro fez o deslocamento até o local, porém nada mais podia ser feito, haja vista que a vítima, identificada como “Ernandes Silva e Sousa”, de 26 anos, já havia evoluído a óbito.
Segundo informações, era por volta das 23h00 do último sábado (27), a vítima estava em uma festa no travessão da Firma, zona rural de Altamira. O caso aconteceu após uma confusão com um indivíduo identificado como pré Nome (Thales), que desferiu golpes de faca em Ernandes. Em seguida, fugiu em uma motocicleta Bros vermelha.
A vítima ainda foi socorrida por populares e pela mãe até Altamira. Devido à distância “Ernandes” não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no colo da mãe, durante o trajeto até o Porto da balsa, em Altamira.
As policiais Civil e Militar estiveram no Porto da balsa realizando os procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima. O fato foi repassado à delegacia de homicídios.
Fonte: Repórter Cinematográfico com informações da Polícia Civil de Altamira.