ITAITUBA

Disque Denúncia 181 vem gerando eficácia policial no combate a crimes em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O 15° Batalhão da Polícia Militar, em Itaituba, vem realizando um excelente trabalho de combate a crimes, majoritariamente ao tráfico de drogas, por meio da atuação da população junto ao órgão, através da utilização do disque denúncia 181.  
15°BPM. Foto: Divulgação

Somente nestes últimos dias, várias ações da Polícia Militar consumaram-se de forma exitosa, em que houve prisões, apreensões de material entorpecente, armas, munições, dinheiro, aparelhos celulares, dentre outros, foram ensejadas por meio de denúncias feitas pela população.
Foto: Divulgação/PM

Diante destes resultados, o Tenente PM Garcia vem constantemente ressaltando que a população continue denunciando qualquer tipo de crime por meio do 181. A ligação é totalmente gratuita, funciona 24h e o anonimato é garantido. 
O auxílio da sociedade civil em conformidade com o trabalho policial, é imprescindível na promoção do combate à refutação da criminalidade. 
Disque denúncia 181
O Disque denúncia é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial.
Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181 ou 9181159181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. 
Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
A partir daí, a denúncia é analisada e classificada de acordo com a unidade operacional das três corporações que irá adotar as providências necessárias para resolver o caso. As informações sobre o andamento das investigações serão disponibilizadas ao denunciante na própria central de atendimento.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!