ITAITUBA

Divulgado resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Susipe

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 16, o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), para os cargos de agente prisional (C-199) e de Nível

Superior e Médio (C-204).

A relação dos candidatos que atingiram a nota prevista está disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br. A interposição de recursos poderá ser feita da zero hora do dia 17 de abril até às 23h59 do dia 18 de abril.

Após o período de recursos, no dia 25 de abril será divulgado o resultado final da prova objetiva e também o nome dos candidatos habilitados para correção da prova discursiva.

Etapas – O concurso público da Susipe é constituído de duas fases, observadas as peculiaridades do cargo a qual cada candidato concorre. A primeira fase tem as seguintes etapas: prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; exame médico, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório; investigação social para verificação de antecedentes pessoais, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, sendo, porém, facultada a sua exigência.

A segunda fase será a etapa referente a realização do curso de formação profissional, no Instituto de Ensino e Segurança do Pará (Iesp), com carga horária mínima prevista de 400 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado no concurso público, após a realização da primeira fase, o candidato que atender aos requisitos de carga horária, frequência e nota mínima exigidos no Curso de Formação Profissional.
Por Luciana Benicio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS