ITAITUBA

Dois acidentes de trânsito quase simultâneos são registrados nesta sexta (20), em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta sexta-feira (20), dois acidentes foram registrados quase que simultaneamente no trânsito Itaitubense. O primeiro, provocado por um animal, aconteceu na 1a rua com a travessa Justo Chermont. 
Local dos dois acidentes nesta sexta-feira (20). Fotos: Danyllo Mota e Weslen Reis.
Conforme informações apuradas, a condutora identificada como Ana Lúcia Silva Pontes, de 47 anos, vinha trafegando em sua moto quando de repente um cachorro atravessou a rua; neste ínterim, ela colidiu com o animal, perdeu o controle da moto e acabou caindo.
Vítima recebendo atendimentos. Fotos: Repórter Cinematográfico Danyllo Mota.
O corpo de Bombeiro foi acionado para prestar atendimentos à ela que posteriormente foi encaminhada ao hospital Municipal de Itaituba (HMI). A mulher sofreu escoriações no joelho e mão esquerda, além de dores no ombro esquerdo.
Decorrido alguns minutos, outro acidente também foi registrado. Desta vez, na travessa João Pessoa com a 10a rua do bairro Bela Vista, envolvendo bicicleta e carro.
De acordo com informações, um senhor, identificado como Félix da Silva, de 70 anos estava trafegando em sua bicicleta sentido praça do cidadão, quando o motorista de um carro Fiat/Palio Cinza de Placa JTW 9086 atravessou a rua depressamente, culminando na colisão. O veículo foi parar dentro de uma vala de esgoto.
Vítima recebendo atendimentos; Carro envolvido. Fotos: Weslen Reis.

Ele sofreu um corte contuso no couro cabeludo, região parietal (ciclista). Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, recebeu atendimentos pré-hospitalares e foi conduzido ao hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS