ITAITUBA

Dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar em Rurópolis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na última sexta-feira, 31/05/2019, por volta da 17h30, Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil dois adolescentes contando com 15 e 17 anos acusados de serem os autores de pelos menos 4 assaltos à mão armada ocorridos nos últimos dois dias antes da detenção dos mesmos.
Segundo informações obtidas na delegacia suas vítimas eram adolescentes que eram abordados em via pública e até na porta de suas residências onde se anunciavam os assaltos e deles subtraíam seus aparelhos de celulares.
Um desses aparelhos celulares foi localizado na posse de uma mulher de nome EDILENE NEVES a qual confessou que teria comprados dos adolescentes pagando o valor de R$ 200,00 reais, esta também foi conduzida a delegacia e responderá pelo crime de receptação de objeto roubado.
Os adolescentes responderão pelos seus atos nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto que as demais pessoas envolvidas por serem maiores de idade estão submetidas as normas previstas no Código Penal Brasileiro.
Em razão da gravidade do caso e pela manutenção da ordem pública, a Autoridade Policial representou pela internação dos mesmos os quais serão apresentados perante o Poder Judiciário e Ministério Público para as devidas providências legais.
Os aparelhos recuperados serão entregues aos seus legítimos donos mediante apresentação documental. A arma de fogo e munições apreendidas serão encaminhadas para serem submetidas a exame pericial de funcionalidade e periculosidade.
Fonte: Weslen Reis  –  Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS