ITAITUBA

Dois casos de estupro de vulnerável são registrados neste final de semana em Itaituba e Aveiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem identificado como Daniel Gomes dos Santos, de 37 anos, foi preso na noite deste último domingo (26) acusado de estuprar uma criança de apenas 2 anos.
Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Foto: Weslen Reis/Plantão


Conforme informações apuradas, o fato teria ocorrido em um dado hotel na comunidade Água Branca, em Itaituba, em que a mãe da vítima trabalha e também reside. A ação foi flagrada por uma senhora que realizou a denúncia. 

De acordo com o relato da testemunha, o acusado teria sido visto na lavanderia do local com o zíper da calça aberto e com o órgão genital próximo a boca da criança. 

De posse das informações, a Guarnição da Polícia Militar da comunidade se deslocou até o local denunciado e prendeu o acusado.

Ele foi apresentado na tarde desta segunda-feira (27) na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal. 

Caso de estupro em Aveiro

Outro caso de estupro de vulnerável também ocorreu neste último domingo (26) na comunidade Monte Carmelo, município de Aveiro.

Segundo informações, por volta das 9h da manhã, a Guarnição da Polícia Militar do município foi acionada pelo pai da vítima, o qual alegava que sua filha, de 12 anos, teria sido estuprada pelo seu próprio cunhado.

Após buscas realizadas pela Guarnição, o acusado, identificado como Reberth Vasconcelos Linhares, foi preso e apresentado na delegacia de Aveiro. 

Ambos os acusados estão à disposição da justiça. 

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS