ITAITUBA

DOIS FERIDOS EM UM ACIDENTE EM CURIONÓPOLIS,PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (16/10) no Distrito de Serra Pelada, zona rural de Curionópolis, sudeste do Pará. Segundo informações, duas motos colidiram e os quatro ocupantes se feriram, dois morreram. As outras duas vítimas permanecem internadas em estado crítico no Hospital Elcione Barbalho (HEB), no Centro da cidade.
Segundo Nathálya Souza, vários amigos estavam se divertindo em uma festa na Praça Velha, em Serra Pelada quando por volta das 5 horas da manhã deste domingo (16), após o encerramento da festa, um grupo de quatro amigos saiu em destino ao “Balneário Pôr do Sol”, a poucos quilômetros do local. Mariano Paiva e Flávio dos Santos Pinheiro estavam numa moto Honda/NXR Bros vermelha. Enquanto na outra, uma Honda/CG Titan também vermelha, estavam os jovens Alan e Judenilson.
Por volta das 6 horas da manhã testemunhas avistaram o sinistro e acionaram a Ambulância do Distrito até o local. Aparentemente uma das motos parou bruscamente na estrada e a que vinha logo atrás acabou colidindo violentamente.
O jovem Alan morreu no local e foi retirado por uma funerária. Os outros três foram levados para o Hospital do Centro da cidade, Mariano foi socorrido por um morador, mas acabou vindo a óbito no final da manhã, enquanto Flávio e Judenilson foram assistidos por uma Ambulância e permanecem internados em estado crítico, segundo informações.
Fonte: revista30.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS