ITAITUBA

Dois homens são mortos a tiros no bairro Santo Antônio, em Itaituba

Os dois homens foram mortos em um cômodo de uma vila. Foto: Reprodução/Redes sociais.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dois homens, conhecidos como Marcone Pereira Sales e “Rildo”, foram assassinados a tiros em Itaituba (PA). O fato ocorreu na noite deste sábado (24), por volta das 20h30, na 31ª rua do Bairro santo Antônio, às proximidades da Chácara Lazer.

Os dois homens foram mortos em um cômodo de uma vila do local supracitado. Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que estava dentro de casa quando escutou um barulho, porém não conseguiu comprovar se o ruído era de tiro.

“Eu estava aqui dentro do meu quarto quando ouvir um barulho, só que não dava para identificar se era barulho de tiro. Era só uma barulheira alta. Aí, como o vizinho estava mexendo no carro dele, eu pensei que ele estava mexendo no veículo…”, disse.

“… Aí, eu só escutei o pessoal saindo de moto e gritando ‘aqui é CV! Aqui é CV’. Aí, quando eu saí, o rapaz informou que tinha dois indivíduos mortos lá dentro […]”, complementou.

Após tomar conhecimento da situação, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a veracidade da informação. Marcone e “Rildo” foram encontrados no fundo do cômodo.

Segundo informações repassadas pelos militares, eles foram mortos por dois indivíduos não identificados, que, armados, chegaram atirando e, logo após o ato, evadiram-se, tomando rumo ignorado.

Imediatamente, foi realizado a preservação do local de crime. Em seguida, a Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos, foram acionados.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS