ITAITUBA

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em região garimpeira de Itaituba

Vulgo "Paulo Mikey" e o vulgo "Morcego" ambos presos em flagrante. Foto: PM/PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A guarnição do PPD da comunidade de Cuiu-Cuiu, após receber várias denúncias em uma currutela de garimpo chamado de  Beira Rio, localizada no Rio Ratão, na qual havia dois indivíduos comercializando entorpecentes.

Os Policiais de imediato, fizeram o levantamento da área e colheu informações do paradeiro dos suspeitos. Por volta das 09h:00 desta sexta-feira (9/07/2021), e se deslocaram para a currutela Beira Rio, chegando lá foi feito uma abordagem no bar onde residia  um dos indivíduos, sendo ele  Aquino Ares Campos vulgo “Paulo Mikey” de 65 anos.

Material encontrado com Paulo Mikey. Foto: PM/PA

Segundo a Polícia, Paulo Mikey estava em frente ao bar, em posse dele foi encontrada uma espingarda calibre 28, 5 munições de calibre 28, 19 trouxas de uma substância aparentando ser “crack”, uma pochete de cor preta, um relógio dourado, uma quantia em dinheiro no valor de  R$ 200,00 reais, uma balança de precisão, dois cordões de prata banhada a ouro e um celular SAMSUNG, A 21s de cor azul.

Em seguida foi feita a abordagem no barraco onde  residia o outro indivíduo, André Ferreira dos Santos vulgo “Morcego” de 33 anos, em posse do mesmo foi encontrado uma pedra de entorpecente aparentando ser “crack” pesando 23,3 gramas,  uma quantia em dinheiro, R$ 150,00 reais, uma balança de precisão e um celular SAMSUNG Galaxy A50 de cor azul.

Material encontrado com Vulgo “Morcego”. Foto: PM/PA

Os dois indivíduos foram conduzidos até o 142 PPD e posteriormente serão conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do município de Itaituba, para as devidas providências cabíveis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS