ITAITUBA

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes em Itaituba (PA)

Material apresentado. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 22h38 da última sexta-feira (05), dois homens – um deles identificado como Flávio Souza dos Anjos; o outro, como Ceclair Cruz de Oliveira – foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas em Itaituba (PA).

A polícia conta que estava fazendo rondas pelo Residencial Vale do Piracanã quando avistou Flávio, em uma motocicleta Honda Biz branca de placa NFA-6393, apresentando atitude suspeita. Diante disso, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém Flávio empreendeu fuga e, logo à frente, caiu em uma área de mato. Assim, ele foi alcançado, e, ao ser feita busca pessoal, foram encontrados com ele uma quantia de 3.211,00 reais e um aparelho celular A10 preto da marca Samsung.

Ao ser indagado sobre o motivo da fuga e a procedência do dinheiro, Flávio disse que estava apenas realizando “um corre” (coletando o dinheiro da venda de material entorpecente) para Ceclair. Além disso, informou ainda que o dinheiro era da venda de meio Skank e que na casa do Ceclair tinha meio tablete do mesmo material guardado dentro da geladeira.

À vista disso, foi pedido o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), que, imediatamente, deu todo apoio necessário para conduzir Flávio até o local onde estava a droga. Chegando lá, os policiais encontraram Ceclair, que foi perguntado a respeito do entorpecente guardado em sua residência. Clecair confirmou que tinha meio quilogramas da substância escondido no interior de sua geladeira.

Após isso, ele autorizou a guarnição entrar em sua residência para pegar o entorpecente dentro da geladeira, onde também foram encontrados duas balança de precisão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido: 

– celulares: 02;

– maconha: 480 gramas;

– balança de precisão: 02;

– relógio de pulso: 01;

– cordão de prata: 01;

-dinheiro: 3.211,00 reais;

– motocicleta: 01;

– porta cédulas: 01.

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo