ITAITUBA

Dois indivíduos foram presos pela Rocam, em Itaituba. Um deles estava foragido.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os indivíduos identificados  como Fernando Lopes Ferreira, de 24 anos,  e Alexandre de Farias Souza de 19 anos, foram pegos na última quinta-feira (16) por uma guarnição da Rocam. Fernando é foragido da casa penal de Itaituba e Alexandre já foi preso por cometer assaltos na cidade. As apreensões foram realizadas na nona travessa do bairro Vitória Régia. 

Presos pela PM.

De acordo com um dos policiais da equipe, a Guarnição estava em rondas pelo bairro, quando avistou Fernando e mais dois comparsas. Ao perceberem a Rocam,  os três tentaram fugir, adentrando nos matos e quintais das residências. O indivíduo identificado como Marciel conseguiu fugir. Fernando e Alexandre foram capturados.

A suspeita é de que os eles estariam envolvidos em assaltos  e furtos. Foram apreendidas também duas bicicletas e há a suspeita de que eles tenham jogado a arma de fogo utilizada.

Após serem presos, a Rocam acionou mais  uma guarnição da Polícia Militar para dar apoio e encaminhar os dois indivíduos  para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS