A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 11h30, no distrito de Caracol, município de Trairão pela guarnição composta pelos militares Sgt Cícero, Sgt Fernando, Sgt Azevedo e o Sd Carlos, após uma abordagem feita em um carro gol, cor cinza, de placa: KAK-2167. O veículo estava sendo conduzido por José Augusto de Abreu, de 25 anos.
Após o motorista ser revistado, os militares encontraram no bolso da bermuda dele vários papelotes de entorpecentes, sendo “Cocaína e Crack”. Os militares foram até a residência do suspeito, onde fizeram uma busca e encontraram mais 08 papelotes de entorpecentes e R$ 222,00 reais em dinheiro.
José relatou aos militares que um homem identificado por Naan Soares Lima tinha droga enterrada em um terreno baldio, nas proximidades da sua residência. Os Policiais seguiram em diligência até o local e lograram êxito ao efetuar a prisão de Naan Soares e a apreensão da droga enterrada no terreno baldio, de acordo com a Polícia as drogas apreendidas foram 47 gramas de crack; 33.5 gramas de cocaína e 3.5 gramas de maconha.
Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Trairão para os devidos procedimentos legais.
Júnior Ribeiro