ITAITUBA

Dois jovens foram presos após tentarem assaltar caminhão de verduras

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar prendeu Luiz Felipe Alves Lima, de 20 anos e Samuel Cavalcante Silva, de 22 anos logo após tentarem assaltar um caminhão carregado de verduras em Aliança do Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 04h20, o proprietário do caminhão, juntamente com dois funcionários estavam realizando entrega em um mercado em Aliança quando foram abordados pela dupla. Os assaltantes queriam dinheiro e as vítimas disseram que não tinham, pois ainda estavam na primeira entrega. Os criminosos então saíram.

De acordo com as vítimas, na segunda entrega em outro mercado os assaltantes retornaram e novamente pediram dinheiro. Um deles armado com um facão, agrediu um dos funcionários da distribuidora com um golpe de facão na cabeça. A vítima reagiu e conseguiu tomar o facão do assaltante.

Ele correu atrás dos criminosos e ainda conseguiu golpear Samuel no braço. A PM logo chegou e efetuou a prisão dos dois assaltantes.

Ainda segundo a PM, a vítima ficou ferida com um corte na cabeça e o Samuel com um corte no braço. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) para receberem os cuidados médicos. Em seguida, Luiz Felipe e Samuel foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS