ITAITUBA

Dois suspeitos de tráfico de drogas são detidos no distrito de Crepurizão, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 01h da madrugada desta segunda-feira (06), uma Guarnição da Polícia Militar em diligências para a prevenção e repressão ao crime de tráfico de drogas, prendeu dois suspeitos de tráficos de drogas no distrito de Crepurizão, em Itaituba. 

Material apreendido. Foto: Divulgação/Grupo Plantão 24horas News


Conforme informações, os policiais estavam em diligência passando em frente a um hotel, quando de repente avistaram um jovem suspeito. Durante a abordagem, foi encontrado com ele, identificado como João Batista Tavares Neto, de 25 anos e uma quantidade de 200 gramas de entorpecente semelhante a Cocaína.

No transcorrer da abordagem, ele apontou uma segunda pessoa que teria envolvimento com o mesmo. Em ação da polícia, este, identificado como Gabriel Batista Dias, de 20 anos, foi localizado pela guarnição em via pública.

Em revista, foi encontrado com ele uma certa quantidade de drogas semelhante a Êxtase. De imediato foi lhe dado voz de prisão.

Em momento de fala, Gabriel relatou que a droga pertencia ao jovem João Batista e apontou que outra quantidade de droga estaria escondida em um fundo falso, no compartimento em cima do tanque de combustível de uma caminhonete Triton de propriedade de Lauro Tavares. 

No local referenciado, os policiais encontraram cerca de 3kg de substância entorpecente semelhante a Cocaína em estado puro, e 50 comprimidos de drogas semelhante a Êxtase. 

Os dois foram conduzidos pela Guarnição de Crepurizão para a 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal. Todo material foi apreendido.  Os dois agora estão a disposição da justiça.

Guarnição composta pelos:

SGT’s Francivalver; Josevaldo e Lago.;
SD’s Figueredo e Geovane;
Componentes velado da 2° Seção/CPRX.

Plantão 24horas News










COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo