ITAITUBA

Dois veículos com sinais de adulteração e registro de roubo/furto são apreendidos pela PRF na BR-230, em Itaituba (PA)

Os dois veículos apresentaram sinais de adulteração. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última segunda-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de dois veículos com sinais de adulteração e registro de roubo/furto. O caso aconteceu em trechos da BR-230/Transamazônica, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Conforme o que foi repassado, a polícia abordou, por volta das 18h30, o veículo Toyota/Corolla, cor prata e placa QBU-1207. Ao realizar análise dos elementos de identificação, constatou-se que eles estavam adulterados. Após consultas aos sistemas, foi concluído que, na verdade, trata-se do veículo Toyota/Corolla, cor prata e placa QBE-6069, com registro de roubo/furto na cidade de Cuiabá (MT). A condutora apresentou documento com registro de furto/extravio na cidade de Rosário Oeste (MT).

Já o outro veículo, que também é Toyota/Corolla, porém de cor preta e placa PIY9900, foi abordado às 19h. Em consulta, concluiu-se que os elementos identificadores estavam adulterados. Após análises nos sistemas, foi constatado que, verdadeiramente, o veículo é Toyota/Corolla, cor preta e placa PFB-4264. Além do mais, possui registro de roubo/furto na cidade de Camaragibe (PE).

À vista dos fatos, ambos os condutores e veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para a realização dos procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo