ITAITUBA

Droga que teria saído de Uruará é encontrada em micro-ônibus de transporte intermunicipal em Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma grande quantidade de droga foi apreendida na manhã deste sábado, 14, na Transamazônica (BR-230), no município de Rurópolis, sudoeste do Pará. A apreensão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, denominada ‘Barreira’, que fiscalizou veículos no trânsito da BR a 2 km do centro urbano, sentido cidade de Placas. Segundo informou a PM, a droga do tipo skunk ou super maconha, foi encontrada dentro de um micro-ônibus de uma empresa que faz o transporte intermunicipal de passageiros na região da Transamazônica (BR-230) entre Altamira e Santarém, passando por Uruará e Rurópolis.

Foram apreendidos 10.5 kg de super maconha. A droga foi apresentada a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município de Rurópolis para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo informou a PM, um indivíduo suspeito de estar de posse da droga ao ver a polícia desceu do micro-ônibus e fugiu antes de passar pela revista policial. O mesmo que ainda não foi identificado, está sendo alvo de buscas realizadas pela PM e PC na cidade de Rurópolis.
A operação teve a participação de Policiais Militares da 17ªCIPM ( sgt PM Dutra, cb PM Dia e sds PMs Dayson e Serra, sob o comando do major PM Márcio Abud) e Policiais Civis (investigador Antonio e escrivão Ronivaldo , a cmdo do delegado Kleber e também teve a participação do investigador Helio, chefe de operações da Policia Civil de Santarém).
Por: Joabe Reis | Xingu230

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS