ITAITUBA

DROGAS APREENDIDAS EM JURUTI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após o recebimento de uma denúncia anônima, este oficial (Ten Vanderley), determinou de imediato à Guarnição de Serviço composta pela CB PM RUBENIZA (Cmt)/ CB PM ÂNDRIO/ SD ÉLITON/ SD PM CAMPOS, para que seguissem em diligência em direção à Vila Curuai, a fim de averiguar a situação.

Às proximidades da região do Traíra, por volta das 10h10min, a GU PM conseguiu interceptar um táxi em que se encontravam os nacionais ANDREY RAMON DOS PASSOS FRANÇA, D/N: 08/06/1985 e BRENDA BATISTA FARIAS, D/N: 17/08/1996, a qual também portava duas identidades de procedência duvidosa.

Com o casal foram apreendidos 06 (seis) “tabletes” de substâncias entorpecentes semelhantes a óxi (aproximadamente 6 Kg), 02 (dosi) aparelhos celulares e R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois reais) em espécie. Segundo os mesmos, a droga estava vindo da Capital do Amazonas para ser entregue na cidade de Santarém/PA.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia local e serão apresentados ao DPC Jaime Paixão para os devidos procedimentos.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo