ITAITUBA

Drogas e armas Foram apreendidos na zona rural de Marabá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão na área do acampamento Helenira Resende, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), localizada no interior da fazenda Cedro, de propriedade do Grupo Agropecuário Santa Bárbara, no município de Marabá. Durante a operação, foram apreendidas drogas, armas e carne bovina com 3 pessoas que foram presas em flagrante. 

Uma delas, Edvaldo dos Santos Vasconcelos foi autuado com 82 petecas de cocaína no interior de um barraco no acampamento. Um detalhe interessante que chamou a atenção da equipe policial, é que no momento da prisão, ironicamente o acusado estava usando uma camisa com a frase estampada “vencedor não usa drogas”. Também foram presos Diones Alves Gomes e Aluana Braz de Brito por posse ilegal de arma de fogo. 


Eles estavam com duas espingardas artesanais tipo “por fora”. Os dois foram liberados após pagar fiança. De acordo com o delegado Alexandre Nascimento, na residência de Aluana Braz também foram encontrados 31 quilos de carne, supostamente de origem bovina. Há suspeita de que a carne seja de gado furtado da fazenda. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca), da Seccional e da Superintendência de Marabá e por policiais militares.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS