ITAITUBA

Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de entorpecentes no Garimpo Patrocínio, em Itaituba (PA)

Material apreendido. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 19h do último sábado (30), a Polícia Militar prendeu duas mulheres – uma identificada como Marli de Sousa Mafra; a outra, Thainá França Sousa – suspeitas de tráfico de droga no Garimpo Patrocínio, em Itaituba (PA).

Conforme a polícia, os militares receberam a denúncia de que havia uma mulher suspeita de estar traficando drogas no apartamento de hotel da Comunidade Patrocínio. Diante disso, os policiais fizeram diligências para o apartamento, localizaram Marli e, após revista no local, encontraram aproximadamente 15 gramas e 31 papelotes de substância similar à cocaína, além de uma quantia de 120 reais em dinheiro.

Nesse ínterim, Marli informou aos policiais que havia mais quantidade do material com Thainá. De posse do que foi repassado, a polícia se deslocou até a casa de Thainá, abordaram-na e encontraram com ela 25,6 gramas de substância aparentando ser crack e uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, toda a ação foi realizada com autorização das acusadas, que assumiram serem donas dos materiais.

Diante disso, foi dada a voz de prisão às duas, que, em seguida, foram encaminhadas ao Posto Policial Destacado (PPD 106) de Crepurizinho para, depois, serem conduzidas à Delegacia de Polícia de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS