ITAITUBA

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre moto e carro em Itaituba, no PA

Vítimas recebendo atendimentos do Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Duas pessoas, identificadas como Nilva Conceição Amaral de Souza, de 46 anos, e Ana Eloísa Amaral Dourado, de 19 anos, ficaram feridas após um acidente entre carro e moto, ocorrido na manhã desta quarta-feira (05), no cruzamento das travessas Nova de Santana e Lauro Sodré, em Itaituba (PA).

De acordo com informações de testemunhas, as duas mulheres seguiam, em uma motocicleta, pela Travessa Nova de Santana, enquanto a motorista do veículo Fox, de cor branca, seguia pela Lauro Sodré e invadiu o sinal; ocasionando, assim, a colisão.

Local no qual o acidente ocorreu. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Ainda conforme relatos de populares, após o acidente, a motorista fugiu do local, porém foi interceptada por um moto taxista.

“[…] elas vinham aqui. A mulher do Fox avançou o sinal e bateu na mulher da moto e fugiu”, disse uma testemunha.

“Ela só não fugiu porque nós pedimos o rapaz para pegar ela. Quando ela dobrou ali, o rapaz da moto cercou ela”, outra testemunha.

Já a motorista do carro disse que não fugiu. Estava apenas procurando um local para estacionar o veículo. Para mais, afirmou que a condutora da motocicleta “entrou de uma vez”.

“Moço, eu estava procurando um lugar para botar o carro. Eu não fugi não… Eu olhei para cá e ela entrou de uma vez… Eu não fugi não… Eu procurei um lugar ali para estacionar e não achei… Bem ali onde eu parava sempre”, disse a motorista não identificada.

Posteriormente ao choque, socorristas do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local e prestaram os atendimentos pré-hospitalares às vítimas. Em seguida, encaminharam-nas ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), para avaliação médica mais precisa.

A equipe afirmou ao Plantão que uma das vítimas sofreu escoriações nos membros inferiores e maxilar, bem como apresentou dores abdominais; e a outra, escoriações pelo corpo e muitas dores.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS