ITAITUBA

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-163, próximo a Moraes Almeida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão baú, deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta quinta-feira (27), na BR-163, a cerca de 15 km do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. 

De acordo com informações apuradas, no caminhão baú, que partiu do distrito de Castelo dos Sonhos com destino a Moraes Almeida, havia dois ocupantes identificados como Gerson Rodrigues, Sub-Tenente aposentado da Polícia Militar, e outro pelo prenome de Cássio. 

Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (27). Foto: reprodução 
Em razão da violenta colisão, Cássio acabou ficando preso às ferragens. Há suspeita de que o Sub-Tenente tenha quebrado alguns membros inferiores. Ambos foram socorridos e até o fechamento desta matéria aguardavam aeronave para transferência.  

“Nós vinha de Castelo dos Sonhos. Se aproximando, a carreta veio desgovernada lá de cima e pegou a gente de cheio. Eu me joguei fora do carro com as pernas quebradas. Sai rolando”, relatou o sub-Tenente.

Por outro lado, a carreta era conduzida por um homem identificado como Niraldo Vicente Calisto. Ele e a esposa sofreram escoriações leves. 

Veículos sendo retirados do meio da pista. Foto: reprodução 
Em relato que diverge em partes com o do sub-Tenente, Niraldo contou que trafegava em uma ladeira escorregadia quando a suposta interferência do caminhão baú acabou ocasionando na colisão.

“A pista tava muito lisa. Eu vinha descendo devagar, inclusive desliguei o freio motor quando sai de Moraes. Quando chegou na curva, o caminhão vinha subindo e ele não obedeceu a dianteira e foi pra pista contrária. Nós ia bater de frente, não ia escapar um de nós”.


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS