ITAITUBA

Duas pessoas são presas suspeitas de tráfico de entorpecente no Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA)

Material apreendido. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 20h00 da última terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu duas pessoas (uma mulher identificada como Thais Carvalho da Penha Meneses, e um homem de nome Rangel Silva de Sousa) suspeitas de tráfico de entorpecentes no Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA).

A polícia conta que chegou até os suspeitos após receber uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam fazendo o comércio e entrega de entorpecente em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha. De posse do que foram informados, os policiais realizaram rondas na intenção de localizá-los.

Após buscas, os suspeitos com as mesmas características repassadas foram localizados no final da 21ª Rua do Bairro Bom Remédio. Assim, foi feita a abordagem nos dois, e, durante busca pessoal, Thaís retirou uma embalagem pequena de produto similar à cocaína de dentro do bolso da sua bermuda.

Thaís assumiu a prática da venda e afirmou que, em sua casa, havia mais quantidades do material dentro da máquina de lavar. Diante disso, os policiais fizeram diligências até a residência informada e, ao chegar lá, localizaram o restante do material no local indicado pela acusada.

À vista dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

– celulares: 01;

– cocaína: 7.35 gramas;

– dinheiro: 50,00 reais;

– motocicleta: 01;

– porta-cédulas: 01.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS