ITAITUBA

Duas pessoas são presos acusados de homicídio em Santa Maria do Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar prenderam, neste sábado, 19, dois homens envolvidos na morte de um funcionário da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. 


Fernando Jesus da Silva e José Tiago Silva e Silva, e mais dois comparsas foragidos, foram os responsáveis pelo crime, cuja vítima foi Márcio Augusto de Lima Moura. Com as investigações, detalha o delegado Everaldo Negrão, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município, os autores do crime foram identificados. O crime foi de encomenda. O crime se registrou na madrugada de sexta-feira. As prisões foram realizadas no dia seguinte. Conforme o delegado, a perseguição aos autores do crime teve início logo em seguido ao assassinato. Policiais militares estiveram na estrada conhecida como ramal do 18, onde a moto usada pelos criminosos foi abandonada. Por volta de 8 horas, uma informação recebida pelos policiais resultou na prisão dos acusados. “Informaram-nos que os dois foram vistos saindo da mata e assim a PM foi avisada e realizou a prisão”, detalha.
Em depoimento, que contou com acompanhamento de policiais civis da Superintendência de Castanhal, da Seccional de Jaderlândia, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, os dois presos declinaram que o mandante do crime é conhecido como “Manassés” e que o outro envolvido no crime é um mototaxista, de nome desconhecido. “Com base nas provas coletadas durante a investigação, explica o policial civil, todos os envolvidos serão responsabilizados”, garante.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo