ITAITUBA

Dudimar Paxiúba continua apresentando evolução satisfatória para a COVID-19, diz sobrinho

Dudimar Paxiúba. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após testar positivo para o coronavírus e ser internado no Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba (PA), o advogado e ex-deputado Dudimar Paxiúba vem apresentando evolução satisfatória no seu estado de saúde.

Na última sexta-feira (15), André Paxiúba, sobrinho de Dudimar, em entrevista ao Plantão, afirmou que seu tio apresentava melhora no quadro clínico, com cura da infecção pulmonar, boa pressão e saturação, tinha realizado mais uma sessão de hemodiálise e o protocolo de retirada da sedação já havia sido iniciado.

Já no dia de hoje, domingo (17), o sobrinho voltou a informar sobre o andamento do tratamento da saúde do tio. De acordo com ele, Dudimar continua com boa saturação e já está sem fazer o uso de medicação.

“[…] fez hemodiálise hoje. Já foi transferido para enfermaria. Pressão, glicemia e saturação boa e está sem uso de medicação. Graças a Deus, notícias boas para honra e glória de seu nome. Continuemos em oração por ele, por todos os internados e pela cidade de Manaus, suplicamos a misericórdia de Deus”, disse.

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS