ITAITUBA

Dupla acusada de assaltos no Distrito de Miritituba, é presa pela PM em Campo Verde

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Militar do Posto de Policiamento Destacado do Distrito de Miritituba e Campo Verde, Km 30, prenderam na madrugada deste sábado (5), por volta das 2h, dois homens acusados de assalto no distrito de Miritituba, em Itaituba.
Acusados presos pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu na ponte do km 25, rodovia transamazônica. Eles estavam em uma moto Honda Tornado de cor laranja, sem placa e uma mochila com uma pistola ponto 40.
Eles foram identificados como Francisco Neto Felix, de Novo Progresso, e Jean Carlos Ferreira, do Distrito de Caracol. Os dois foram apresentados na 19° seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde será realizado todos os procedimentos cabíveis.
Outros envolvidos
Segundo a Polícia Militar, outros dois indivíduos que vinham logo atrás, em uma moto Bros roubada, ao perceberem a abordagem policial, retornaram rapidamente  rumo ignorado pelas vicinais.
O posto de Policiamento Destacado de Miritiuba solicitou apoio da Central da Polícia Militar. Diversas diligências pelo entorno foram realizadas, no entanto, os outros dois não foram localizados. As buscas continuam sendo feitas com intuito de localizá-los.

Fonte: Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo