ITAITUBA

Dupla acusada de tráfico de drogas é detida e drogas apreendidas em Moraes Almeida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dois acusados de tráfico de drogas foram detidos por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (31), no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, por uma guarnição da Polícia Militar do Posto Policial local. 

Segundo informações da Polícia, os dois, identificados como Sandio Puchu Souza e Alex Gomes, ambos com idade de 21 anos, foram abordados em atitude suspeita em um bar do distrito. Em um dado momento, a guarnição avistou que um deles teria lançado uma pequena bolsa. 

Nenhuma descrição disponível.
Material entorpecente. Foto: reprodução
No transcorrer da revista, foi encontrada na bolsa duas pequenas ‘trouxas’ com substância aparentando ser entorpecente e R$ 190,00 (cento e noventa reais) em espécie.

Diante disso, ao serem indagados, eles confessaram a prática de comercialização de entorpecente, e alegaram que ainda teriam guardado entorpecentes no quintal de uma residência.

Em diligências no local referenciado, os policiais encontraram enterrado uma vasilha plástica contendo 131.1 gramas aparentando ser Crack; 45,1 gramas aparentando ser Cocaína; 46,7 gramas  aparentando ser Maconha, além de uma balança de precisão encontrada no interior da residência.


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS