ITAITUBA

Dupla assalta agência de viagens em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Segundo testemunhas, dupla estava em uma moto Bros vermelha, semelhante à utilizada no assalto onde um malote de dinheiro foi levado, na manhã de segunda (22).


A agência de viagens Cooperativa Buburé, localizada na travessa Lauro Sodré, próximo ao porto da Balsa, em Itaituba, foi alvo de bandidos por volta do meio dia desta terça-feira (13). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto, sem capacete, chegaram armados no estabelecimento, renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro, além de dois celulares de pessoas que estavam no local.
De acordo com o Delegado Conrado, a Polícia esteve no local para apurar o fato e, até o fechamento desta matéria, o valor roubado não havia sido informado. A agência também não registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.
A moto utilizada no crime foi uma Bros 160 de cor vermelha, segundo testemunhas, semelhante a que foi utilizada por assaltantes que roubaram um malote com quase 50 mil reais, na tarde da última segunda-feira (22), em frente a uma agência bancária.
Ainda segundo uma testemunha, a ação dos bandidos foi muito rápida. “Como lá é muito movimentado foi negócio de segundos. Eu estava lá perto e só ouvi os gritos da moça pedindo pra chamar a Polícia e os lojistas começaram a gritar também.”
Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias