ITAITUBA

Dupla de assaltantes se da mal depois de assalto batem de frente com o Tático

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de Quinta feira (17)um dupla de vagabundos se deu mal no bairro do Jutaí em Santarém, segundo informações da policia militar, a dupla de assaltantes estavam em uma moto e fizeram um assalto  em loja de materiais   Construção do bairro do Jutaí. 

Derick Nael de Araújo Pereira

Depois da ação, o dono da loja começou uma perseguição contra os vagabundos que caíram da moto e se embrenharam na mata do bairro. Em seguida uma viatura do Grupamento Tático de Operações (GTO) foi acionada e recebido a bala pelos fedorentos que atingiram também o carro do do empresario de bala, começou  uma perseguição, onde a dupla foi alvejada pelos Taticanos que são considerados o terror da vagabundagem. 

Ítalo bateu de frente com o GTO e levou bala 

Vale ressaltar que os malandros invadiram uma casa de uma família para se abrigarem e atirarem contra os militares que revidaram e meteram bala. Um dos elementos de nome Ítalo levou um balaço e foi a óbito no local, o outro elemento de nome Derick Nael de Araújo Pereira , conhecido no sub mundo da bandidagem e envolvido com o trafico teve sorte e foi preso pelos homens do GTO, que contaram com o apoio de varias viaturas.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo