ITAITUBA

Dupla é presa pela PM por roubo em loja de confecções em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta terça-feira (23),  uma loja de confecções localizada na São José entre a 5º e 6º ruas do bairro bela Vista, em Itaituba, foi alvo de bandidos.

Segundo informações, o assaltante que aparece na foto de camisa vermelha com detalhes branco, identificado como Anderson Moraes Galvão, adentrou na loja, rendeu os funcionários e roubou três celulares e alguns relógios.

Dupla presa e materiais oriundos do roubo apreendidos. Fotos: Grupo reservado Plantão 24horas News.
Por outro lado, já o outro, identificado como Elias Ferreira Souza Lima, ficou do lado de fora esperando o seu comparsa. Após o ato criminoso eles fugiram em uma moto rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para verificar o ocorrido e logo saíram em diligências na tentativa de captura-los. Através das imagens do circuito interno da loja foi possível  a identificação do assaltante que rendeu os funcionários.

Câmera do local flagrou a ação criminosa. Foto: Grupo reservado Plantão 24horas News.
De posse das informações, o serviço reservado da PM e a Rocam conseguiram prender a dupla no início da noite ainda de terça-feira, em uma residência na  31° rua com a Travessa Raimundo preto bairro Santo Antônio. 

Com eles foram encontrados 6 relógios e dois aparelhos celulares. Presos, foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis e agora permanecem a disposição da justiça.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS