ITAITUBA

Dupla é presa suspeita de latrocínio em São Miguel do Guamá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dois homens com idades de 18 e 21 anos foram presos suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte – em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. Os mandados de prisão foram cumpridos no domingo (5).
A vítima foi uma adolescente, de 17 anos, que foi morta a tiros, no último dia 1º, durante assalto. A operação policial contou com policiais civis e militares de São Miguel do Guamá e Mãe do Rio, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, pela Polícia Civil, e do capitão Francisco Galhardo e tenente Joacir Chaves, da PM.
Os dois foram identificados durante as investigações. Conforme o delegado, os investigadores Océlio Miranda e João Vasconcelos, chegaram à identificação dos autores do crime. Os indiciados foram transferidos, logo após serem presos, para um presídio do Estado.
O aparelho celular roubado durante o assalto foi recuperado e a motocicleta utilizada no crime foi apreendida na casa de um dos suspeitos. Em depoimento, um dos detidos confessou ter sido o autor do disparo fatal. Um terceiro envolvido no crime segue foragido.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS