ITAITUBA

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar, em Itaituba

Natanael Gonçalves Fernandes e Wallex Isaac de Lima Xavieri, presos. Fotos: reprodução/PM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma dupla identificada como Natanael Gonçalves Fernandes e Wallex Isaac de Lima Xavieri, foi presa por volta das 23h50 deste sábado (26), suspeita de tráfico de drogas em Itaituba.

Após obter informações de possível comercialização de entorpecentes em uma residência no bairro Wirland Freire, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e, inicialmente flagrou Natanael realizando a venda de drogas.

Diante disso, ele foi abordado e revistado. Com ele, os policiais encontraram 10 (dez) petecas de produto semelhante a Maconha e uma quantia de R$ 100,00 ( cem reais). Já no interior da casa, foi encontrado mais drogas escondidas no forro do banheiro.

Material apreendido. Foto: reprodução/PM

Sobre o último material apreendido, Natanael alegou que não lhe pertencia e apontou Wallex como proprietária. Com isso, a polícia saiu em diligências e o prendeu em sua residência, ocasião em que confessou a propriedade de parte do material.

Em buscas na residência de Wallex, os policiais encontraram e apreenderam 1 (uma) balança de precisão, 150,00 reais (cento e cinquenta reais); 1 (uma) trouxa de Skank pesando aproximadamente 161 gramas e 1 (um) celular.

Diante da materialidade, ambos foram encaminhados para apresentação na 19ª Seccional de Polícia Civil a fim de ser instaurado o devido procedimento legal.

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo