ITAITUBA

E+ Comunidade da Equatorial Pará continua com troca de lâmpadas em Altamira

Cliente recebendo atendimento. Foto: ASCOM-Equatorial Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Equatorial Energia Pará continua realizando, gratuitamente, no município de Altamira, região Xingu, a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas eficientes de LED, por meio do projeto E+ Comunidade.

Nesta quarta e quinta-feira, 3 e 4 de março, a ação será realizada no bairro Mexicano.

O atendimento ao público acontece na Casa do Mimi, localizada na estrada do Pedral, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para realizar a troca é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas e, terão chance de concorrer a diversos prêmios da promoção Energia em Dia.

Funcionária prestando atendimento a cliente. Foto: ASCOM-Equatorial Pará. 

Para a gerente de relacionamento com o cliente, Eliane Corrêa, independente da bandeira tarifária, é importante que os clientes mantenham o hábito de economizar energia diariamente. Neste mês de março, a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, definiu bandeira amarela, com custo de R$1,343 para cada 100kWh consumidos.

Durante a ação, outros serviços também estarão disponíveis como o cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação e o pagamento pode ser feito no cartão de débito ou crédito.

Fonte: Plantão 24horas News/ASCOM-Equatorial Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo